Os dois últimos webinars promovidos pela ANAPRE trouxeram temas de grande interesse para profissionais do setor de pisos de concreto e RAD, reunindo dezenas de participantes em cada um deles.

 

 

No dia 23 de julho de 2026, o tema “Desempenho das fibras com uso de computador de retração” foi apresentado por Renan Salvador (Prolab Engenharia) e Igor Donisete (LPE Engenharia) e moderação do eng. Júlio Portella Montardo, diretor administrativo da ANAPRE, para um público de 70 participantes.

O conteúdo completo deste webinar está disponibilizado no Canal da ANAPRE no Youtube: https://youtu.be/v38ZgNS8rjc?si=Omzj0MSoJphVyIwe .

 

 

 

 

“O que os olhos não veem… a tecnologia revela” foi o tema do 40º Webinar, que aconteceu em 20 de agosto e trouxe como convidado palestrante Jederson Antunes, sócio-fundador do Grupo Jade, que falou sobre controle, inspeção e diagnóstico avançado em pisos de concreto e revestimentos de alto desempenho, com moderação do eng. Levon Hovaghimian (diretor-adjunto de lapidação da ANAPRE).

Para conferir este webinar, basta acessar https://youtu.be/cYdzfWJt4JE?si=gtkS7n8xCMMXjRh6.

Fique atento aos próximos webinars que estão sendo agendados.